eleva sound healing

Felipe Sucupira

1/4

Com base no princípio físico de ressonância, a Massagem Sonora feita com as Tigelas de Cristal busca gerar uma experiência meditativa, atingindo estados de relaxamento profundo, facilitado pelo poder vibratório do som.
Durante a massagem sonora a pessoas tem os hemisférios cerebrais equilibrados, batimento cardíaco desacelerado, a liberação de um coquetel de hormônios reguladores do bem-estar e sistema imunológico, inclusive endorfinas que aliviam as dores. Indicado para todas as pessoas, a Terapia do Som se mostra uma grande aliada no combate ao estresse, ansiedade, depressão, regulação de humor, distúrbios do sono e muitos outros males.
Essa atividade em grupo é realizada com os participantes deitados confortavelmente para um maior relaxamento. A condução é feita pelo terapeuta do som Felipe Sucupira, mentor do Projeto Eleva Sound Healing.


Felipe Sucupira é terapeuta formado na abordagem Sound Healing pela SHA (Sound Healing Association) nos EUAs, com um dos grandes estudiosos do assunto, Jonathan Goldman. É formado em Terapia Transpessoal pelo Centro de Psicossíntese de São Paulo e doador de Reiki Nível III pela Humaniversidade. Mentor do Projeto ELEVA Sound Healing e estudioso da relação entre saúde e o poder terapêutico do som, desenvolveu o método ELEVA Sound Healing baseado no poder de ressonância dos instrumentos de cristais, tigelas e taças afinadas na frequência de 432Hz, no poder da água estruturada com as Essências Sonoras ELEVA, na Geometria Sagrada, na voz e na psicologia Positiva. Atua como terapeuta em seu consultório em São Paulo e promove vivências sonoras em grupo em espaços de autoconhecimento e corporativo, além de facilitar cursos, workshops e palestras.