Transição Planetária :

Cura do Feminino e Masculino

Bellatrix

1/4

 A Astrologia como a arte do Tempo, conectora entre céu e terra, vêm
apontando e nos mostrando há tempos que estamos cada vez mais nos
aproximando real e verdadeiramente da Era de Aquário, de um alinhamento com a nossa Verdade interna mais pura, nosso Dharma e a co criação conjunta de novas estruturas e pilares da sociedade, re significando a liberdade, igualdade e fraternidade instituídas na revolução francesa, transformadas com o tempo em capitalismo, socialismo e comunismo e que não se sustentam mais. Dentro desse contexto, se faz presente e essencialmente necessário a cura das distorções de masculino e feminino, conjuntas dentro de cada um de nós, numa fusão, profunda alquimia que culmina na pacificação de conflitos, contradições e guerras internas e que permite a tão sonhada paz, a construção de relações e uma vida mais saudável na esfera pessoal que se reflete no coletivo.


Estamos falando da queda do patriarcado e do empoderamento do feminino. Estamos falando de restabelecer o equilíbrio da balança, a reocupação de Direito dos papeis e a nova roupagem de masculino e feminino sob um novo prisma.


É imprescindível tratarmos desse tema tão urgente e pungente dentro de
todos nós.

 

É o que se propõe esse talk interativo da Astrologia como fonte da sabedoria sagrada milenar trazendo a capacidade de reflexão para o público participante.